Entretenimento

Iate Clube se posiciona após polêmica envolvendo show do cantor Netinho; confira

Reprodução | Instagram
O Iate Clube vinha recebido diversas críticas pela contratação do cantor, que declarou apoio aos atos antidemocráticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 13h41



Em meio à polêmica envolvendo a núncio do cantor Netinho como atração do tradicional Bloco ‘Por Amor ao Iate’, o Iate Clube de Aracaju, voltou a falar sobre assunto com exclusividade ao BNews.

Após toda repercussão negativa, o Iate segue na tentativa de reincidir o contrato com o cantor. O BNewschegou a anunciar que a também baiana Márcia Freire já havia sido contratada para substituí-lo. “Ainda não temos nada oficial. Sabemos das manifestações e essa questão já está com nossa equipe jurídica, que segue na tentativa de resolver da melhor forma possível. Entretanto, ainda não podemos afirmar que Netinho será substituído por outro artista. Acredito que, na próxima semana, teremos uma posição mais concreta”, afirmou o clube.

O Iate Clube vinha recebido diversas críticas pela contratação do cantor, que declarou apoio aos atos antidemocráticos que culminaram em cenas de terrorismo em Brasília-DF.

O caso ganhou ainda mais notoriedade após o genro do presidente Lula (PT), Dr. Danilo Segundo, detonar a presença do baiano no evento. "Nós não podemos financiar quem financia atos terroristas e quem incentiva a invasão e desmoralização da nossa democracia. Diga não a esse terrorista que está sendo contratado pelo Iate Clube. Estamos aguardando providências", completou o advogado, que é casado com Lurian Cordeiro, filha de Lula e coordenadora de direitos humanos do PT de Sergipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp