Entretenimento

Bell Marques revela motivo por trás de cancelamento do Forró do Lago; confira

Domingos Junior/BNews
Bell Marques esclareceu cancelamento durante entrevista coletiva no Parque de Exposições neste domingo (2)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 02/07/2023, às 18h18


FacebookTwitterWhatsApp

O Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, uma das festas privadas mais tradicionais durante o período junino na Bahia, não foi realizado em 2023.

O cancelamento foi anunciado, repentinamente, no mês de abril, sem maiores explicações. Anfitrião e um dos sócios do evento, o cantor Bell Marques, revelou, em entrevista coletiva neste domingo (2), o verdadeiro motivo pelo qual a festa deixou de acontecer.

Para a edição deste ano, estavam previstas apresentações de João Gomes, Zé Felipe, Limão com Mel e Rafa e Pipo, além de Bell.

“As praças públicas das cidades, todas elas, contaram com grandes atrações gratuitas. Sendo assim, qualquer atração que eu colocasse dentro do Forró do Lago, poderia ser vista de graça na região. Não faria sentido. Esse ano, as prefeituras e o Governo do Estado montaram grandes estruturas, com altos investimentos, e isso é maravilhoso”, esclareceu Bell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp