Entretenimento

Bella sabia disso? MC Cabelinho faz declaração polêmica sobre relacionamentos após ser acusado de trair atriz

Reprodução / TV Globo
Acusado de trair atriz, MC Cabelinho afirmou que vive um momento de amizades coloridas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 12h08


FacebookTwitterWhatsApp

MC Cabelinho voltou a ser assunto nas redes sociais após participar do podcast 'Tet a Tet', no YouTube, na semana passada. Isso porque o cantor, acusado de trair a ex-namorada Bella Campos, fez uma declaração polêmica sobre relacionamentos, mesmo vivendo atualmente um affair a rapper carioca Slipmami.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Questionado sobre monogamia ou poligamia, o funkeiro foi sincero. “No momento, para mim, poligamia. Tenho muito amor para dar”, disse. "Eu enjoo muito rápido das coisas e das pessoas”, complementou ao destacar que está "solteiro" e "suave", e vivendo "amizades coloridas".

Término com Bella Campos
A atriz anunciou, através das redes sociais, o fim do namoro com o cantor, em meios aos boatos de traição que ganharam a web. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Bella postou um desabafo em que confirmou o término. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", escreveu dando a entender que a relação chegou ao fim por causa da traição. 

bella e cabelinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp