Entretenimento

MC Cabelinho anuncia afastamento das redes sociais; leia comunicado

Reprodução/Instagram
MC Cabelinho revelou que precisa tirar um tempo para si mesmo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/12/2023, às 09h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Cabelinho pegou os fãs de surpresa neste domingo (3), ao anunciar que pretende se afastar das redes sociais. O cantor afirmou que precisa de um tempo para dedicar sua atenção a si mesmo, mas pretende manter sua agenda de shows.

“Estou feliz de ter entregado esse trabalho para vocês (carta aberta). Eu confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento para fora nas ruas. Ano que vem lanço mais um disco e quero fazer isso com calma pois sei o quanto isso é importante e requer atenção”, escreveu ele.

“Acabei de entregar uma temporada linda no programa TVZ, no canal Multishow, e estou me sentindo muito honrado pela oportunidade que tive e orgulhoso demais do trabalho que fiz. Obrigado a todos os envolvidos”, completou.

“Agora está na hora de tirar um tempo para mim, cuidar da minha saúde física e mental... graças a Deus minha agenda de shows está lotada, mas vou fazer de tudo para me cuidar bastante diante desta correria. Mantenho vocês informados por aqui com agenda de shows e lançamentos futuros. Fiquem com Deus. Amo meus fãs”, concluiu.

mc cabelinho

Vale lembrar que o famoso assumiu seu romance com a cantora Slipmami recentemente, durante o programa TVZ, pouco meses após o fim do relacionamento dele com a atriz Bella Campos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp