Entretenimento

Belo promete expor polêmicas sobre relacionamento com Viviane Araújo em documentário: “Quero que saibam”

Reprodução Instagram
Belo, que anunciou a série documental sobre sua vida no Globoplay, adiantou detalhes das expectativas para o lançamento do projeto  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 24/07/2024, às 12h09



Belo está pronto para abrir o jogo sobre sua vida pessoal e profissional em uma série documental exclusiva que será lançada no Globoplay. Em uma entrevista, o cantor antecipou que o projeto explorará detalhes íntimos de sua trajetória, incluindo polêmicas e relacionamentos amorosos que marcaram sua vida, como os casamentos com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. As informações são do portal Quem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Essa coisa da vida pessoal é tão importante, porque tem muitas coisas que só eu vivi. E essa nova geração não pegou essa época, tudo o que aconteceu comigo 20 anos atrás. A minha história é muito bonita", compartilhou Belo. "Eu acho que preciso contar minha história para as pessoas conhecerem", afirmou o cantor.

Durante as gravações, Belo admitiu que não foi fácil revisitar alguns momentos do passado: "Tem uns momentos que não gostaria, mas tive que revisitar porque é importante. Quero que as pessoas saibam de tudo. Quero que seja de verdade, desde o começo de tudo. O meu primeiro instrumento, minha fase na prisão, Viviane, Gracyanne, vou contar tudo", afirmou o artista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)