Entretenimento

Bia Miranda confirma gravidez e detona ex-noivo: 'Estragou um sonho'

Reprodução Redes Sociais
A revelação veio depois do vazamento de supostas conversas da influencer com o ex-noivo, Gabriel Roza  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 12/12/2023, às 19h54   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Bia Miranda, de 19 anos, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (12), para confirmar que está grávida do primeiro filho com seu atual namorado,  o DJ Buarque. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações do site O Globo, a revelação veio após um suposto vazamento de conversas suas com o ex-noivo, Gabriel Roza. Além de falar sobre a gestação, a neta de Gretchen detonou a conduta do ex.

“Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem”, desabafou a ex-Fazenda nos Stories. “Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso”.

Gabriel, por sua vez, alega ter sido vítima de um ataque hacker, mas Bia afirma que ele está usando isso para se autopromover. “Ele inventou essa história toda que foi hackeado. E já ganhou mais de 15 mil seguidores. Continua postando. Porque essa é a única forma que você vai fazer dinheiro. Você não consegue fazer dinheiro sem mim. Sabe por quê? Porque você é conhecido com ex da Bia Miranda”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp