Entretenimento

Bia Miranda revela verdadeiro motivo do término com Buarque e explica flagra com rapaz misterioso

Reprodução/Instagram
Bia Miranda contou detalhes sobre o fim do relacionamento com o pai de seu filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/08/2024, às 07h49   Cadastrado por Franciely Gomes



Bia Miranda abriu o coração e revelou o verdadeiro motivo que levou ao fim de seu relacionamento com DJ Buarque, pai de seu filho. A influenciadora usou o perfil da apresentadora Maya Massafera para explicar que a separação aconteceu por causa de sua mãe, Jenny Miranda. 

“Bagulho da minha mãe. [...] Ele não é obrigado a ficar vivendo nesse inferno que eu vivo, minha família é um inferno”, disparou a jovem, se referindo a denúncia de violência doméstica contra o DJ,  feita por Jenny.

A vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ ainda reforçou que o término foi pensado para evitar traumas futuros para o herdeiro do ex-casal, Kaleb, de apenas dois meses de vida. “A gente não quer passar isso pro Kaleb. Algum dos pais tem que estar com a cabeça boa, eu passo muito nervoso com ela (minha mãe)”, explicou.

Bia também concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e afirmou que a relação dela com Buarque é muito boa. “Nosso relacionamento está ótimo, cada um vivendo a sua vida, sem fofoca, sem estresse, temos um filho para criar, e vamos ter esse contato o resto da vida”, disparou.

Flagra com rapaz misterioso

A influenciadora aproveitou o momento desabafo para esclarecer seu atual status de relacionamento. Em conversa com os seguidores, ela explicou que está muito bem solteira e que o rapaz com quem foi flagrada no shopping, nesta terça-feira (20), não passa de um amigo.

“É meu amigo, a gente não pode ter amigos, não? Eu só ando com homem e gay, é muito difícil me ver andando com mulher. Mesmo se fosse um cara que eu estivesse saindo, eu estou solteira. Eu matei alguém? Eu estou solteira e isso acontece”, disse.

“Não é o caso, mas daqui a pouco eu vou aparecer namorando, porque não gosto de ficar solteira. A minha relação com o Rafael está ótima, tudo pelo Kaleb, ele não vai crescer em um ambiente ruim. O pai dele também sai! A gente tá solteiro, a gente vai sair final de semana, dia de semana [...]. Porque teve filho (a gente] tem que ficar trancado dentro de casa?”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)