Entretenimento

Bia Miranda se revolta e abre o jogo sobre relacionamento com Jenny: ‘Parem de romantizar’

Reprodução / Instagram
Bia Miranda desabafou sobre relacionamento com Jenny Miranda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/10/2023, às 14h36


FacebookTwitterWhatsApp

Após a participante do reality A Fazenda 15, Jenny Miranda, voltar a falar sobre sua filha, Bia Miranda, a jovem influencer decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com a mãe, na noite deste domingo (15).


A neta de Gretchen decidiu desabafar nas suas redes sociais. “A mulher não para de falar de mim na Fazenda, né? Ela não tira o meu nome da boca, véi. Ela fala como se ela quisesse mesmo ficar próxima quando sair. É mentira, gente. Para de cair no teatro. Pelo amor de Deus, eu conheço essa mulher há 19 anos”, iniciou a influencer.


“Para de loucura. E outra, vai falar de mim lá, eu vou retrucar aqui fora, oxe. Vou ficar calada nada. Vou dar minha opinião, sim. Quando eu tava na Fazenda, ela não falava um monte? Vou falar. Não só falo como posto, foto, print, vídeo. E vou continuar postando. E quem não gostou que lute”, declarou Bia.


Bia também fez um apelo sobre as pessoas cobrarem um relacionamento dela com Jenny. “Vocês têm que parar de romantizar esse título ‘mãe’. [Falam] ‘ah, independente do que ela fez, ela é sua mãe’. Não, gente, ninguém é obrigado a viver num inferno, a aceitar tudo porque aquela pessoa é sua mãe, entendeu? Existe mãe que pare, dá amor, dá carinho, dá respeito. E existe parideira, que só te carrega na barriga, te pare e já era. Existe isso, a gente não tem que aturar tudo, não”, comentou.


“Quem não passou por isso, que tem uma mãe perfeita, que dá amor, dá carinho, dá tudo isso que falei pra vocês, infelizmente, não vai entender, não vai se colocar no meu lugar e no lugar de quem sofre isso. Agora, a pessoa que tem uma mãe assim, como a minha, me entende”, declarou.


Bia Miranda ainda revelou que tem gatilhos ao ouvir Jenny gritando. “Então, assim, vocês estão vendo ela um pouco aí na Fazenda. Eu até falei com meu pai esses dias: só de escutar a voz dela nesses vídeos que aparecem pra mim no feed, dela gritando e berrando com os outros, já me dá um arrepio porque eu já lembro como ela gritava comigo dentro de casa, desse jeito. E era palavrão pra cá, me xingava de p*ta, de pir*nha e os ‘caramba’, Daí pra baixo, falando que eu não ia ter futuro nunca, que não ia ser ninguém”, revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp