Entretenimento

A Fazenda 15: Irmã de Márcia Fu revela motivo da ex-atleta entrar para o reality show

Reprodução / Instagram
Irmã de Márcia Fu aproveitou para denfender a ex-jogadora de vôlei de acusações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/10/2023, às 13h54


FacebookTwitterWhatsApp

A participação da ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu, no reality show A Fazenda 15, vem intrigando os internautas. A irmã da peoa, Maria Aparecida, decidiu explicar o motivo da participação da atleta no programa.


Durante uma entrevista para ao Notícias da TV,  Aparecida comentou o motivo da entrada de sua irmã no reality show, e aproveitou para defende-la das acusações de ser fofoqueira. “É um programa que aborda as relações humanas, e o ser humano tem o hábito de dividir com o outro informações e acontecimentos. Acredito que quase todas as pessoas fazem isso”, iniciou.


“A Márcia é uma pessoa muito boa, que já passou por maus bocados. Fico feliz, pois ela merece esse carinho que grande parte do público vem demonstrando ter por ela, e eu torço para que a cada dia as pessoas conheçam a essência dela, uma mulher brasileira, que não foge à luta”, defendeu Cida.


Maria Aparecida ainda destacou o motivo para sua irmã, que é mãe solo, ter aceitado participar do programa. “Ela topou por conta do filho, o Gabriel, que está com 11 anos. Ela entrou pensando no futuro dele. Claro, é uma oportunidade de estar na mídia, mas o propósito dela é garantir o futuro do Gabriel, até porque ela é mãe sol”, explicou.


Cida também relatou que Fu sofreu um golpe de um de seus ex-maridos, que conseguiu ficar com 80% dos bens conquistados pela ex-jogadora de vôlei. “O principal plano [se ela vencer] é cuidar do Gabriel, estar mais segura financeiramente, afinal, depois do golpe que ela levou, não restou patrimônio, para abdicar de uma longa briga que levaria anos, ela preferiu renunciar muitas conquistas próprias que, sem dúvidas, foram muito suadas, desde os 14 anos trabalhando sob fortes pressões psicológicas”, comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp