Entretenimento

Bianca Andrade abre o coração e expõe diagnóstico de transtorno mental: “nunca pude falar com ninguém”

Reprodução/Instagram @bianca
Bianca Andrade ainda comentou sobre o que sentiu após o nascimento do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bianca

Publicado em 19/10/2023, às 12h03   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Cuidando da saúde mental há um tempo, Bianca Andrade abriu o coração e fez um desabafo sobre o diagnóstico de TDAH que recebeu. Em entrevista ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, a influenciadora contou que não sabia lidar com os sintomas.

“Eu descobri toda a questão do TDAH. É um assunto que estou estudando ainda, mas sempre me assombrou. Eu nunca pude falar com ninguém porque eu me sentia sozinha, como eu ia explicar que vivo atrasada, que não sei fazer tal coisa”, disse ela.

“Esses momentos que a gente se sente insegura e que a gente não fala, são os momentos que a gente mais se sente sozinha, por mais que tenha muitas pessoas em volta de você”, completou ela, que ainda confessou ter sentido uma tristeza após o nascimento do filho, que é fruto do relacionamento com Fred Bruno. 

Conhecido como baby blues, esse sentimento de tristeza é normal entre as mamães. “Eu, quando eu tive meu bebê, por exemplo, todo mundo ficou feliz. O pai soltando fogos, a minha mãe emocionada... E eu triste. A primeira semana eu tive baby blues total....”, contou.

“Eu não parava de chorar. Eu sou uma pessoa que tem dificuldade de falar. Eu tenho que estar bem sempre, pra que ninguém tenha acesso à minha vulnerabilidade, pra eu não ficar pior”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp