Entretenimento

'Ele sabe que foi ausente', dispara Cleo sobre Fábio Júnior; entenda

Reprodução / Instagram
A atriz e cantora Cleo abordou o assunto em entrevista ao podcast da Foquinha.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 10h11 - Atualizado às 11h14


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e cantora Cleo, aos 41 anos, falou sobre a relação com seu pai, Fábio Jr., de 69 anos, destacando que ele não ficou chateado com suas declarações de que ele foi ausente em sua vida. Cleo abordou o assunto em uma entrevista no podcast da Foquinha, enfatizando que é importante falar sobre sua vivência, mesmo que tenha sido criticada nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo Cleo, é cansativo ter que se explicar sobre o passado, "porque aconteceu o que aconteceu". Ela enfatizou que não deve ser silenciada, e que o relacionamento atual com seu pai é excelente, caracterizado por amor e compreensão. Cleo assegurou que Fábio Jr. não se aborreceu com suas declarações, uma vez que ele reconhece a veracidade do que aconteceu em sua vida.

"Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama", declarou.

Em outro programa, "Luana É De Lua", apresentado por Luana Piovani, Cleo recordou a separação de seus pais e não economizou críticas a Fábio Jr. por sua ausência em sua vida durante a infância. Cleo compartilhou detalhes sobre a separação de seus pais, que ocorreu quando ela tinha apenas 1 ano de idade. Ela também comentou que seu pai não era muito presente, mas destacou que tinha uma boa relação com os namorados de sua mãe, Gloria Pires, e até sugeriu que ela começasse a namorar seu pai.

Leia também:Miguel Falabella dá fora em repórter do SBT: “Perguntando coisa pra viralizar”

Na mesma conversa, Luana Piovani mencionou que ressignificava as experiências de sua mãe, já que agora entendia o que ela havia passado com seu pai. Cleo concordou com essa perspectiva, afirmando: "Eu também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp