Entretenimento

Bianca Andrade abre o jogo e surpreende ao revelar real motivo do fim do casamento com Fred; assista

Reprodução / Instagram
A empresária contou em entrevista o que motivou o fim do casamento com o pai do seu filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/10/2022, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

Seis meses após anunciar o fim do casamento, Bianca Andrade decidiu falar abertamente sobre o que motivou o término com Fred, pai do seu filho Cris. Em entrevista no podcast da jornalista Marília Gabriela, nesta quarta-feira (19), no YouTube, a influenciadora abriu o jogo.

A empresária, conhecida como Boca Rosa, revelou que os dois enfrentaram alguns problemas após o nascimento do filho, e afirmou que estava se sentindo presa na relação. “Fiquei muito confusa, me senti presa. Eu precisava entender aquele momento, saber quem eu era. Sou uma pessoa livre”, declarou.

Novo affair e curtição
Livre, leve e solta, Bianca não tem feito cerimônia para novas relações. A influenciadora foi exposta por Gabi Prado, que contou uma relação entre ela e Daniel Caon, que é ex-namorado de Rafa Kalimann.

Em julho, a empresária causou alvoroço após um beijão em Gkay, no palco da premiação MTV Miaw 2022. As influenciadoras levaram os convidados ao delírio ao promoverem um beijão de novela, de tirar o fôlego até mesmo de quem viu a cena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp