Entretenimento

Biel sai em defesa da esposa Tays Reis e divulga áudio expondo Tierry; ouça

Reprodução/Redes Sociais
Cantor usou os stories do Instagram, na noite de segunda-feira (30/), para mostrar que tentou entender a treta com sua esposa, Tays Reis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de segunda-feira (30), o marido da cantora Tays Reis, Biel, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a conturbada situação que envolveu o fim da parceria entre Tierry e Tays Reis após uma briga. Biel compartilhou um áudio que havia enviado a Tierry no último dia 17, no qual expressava suas preocupações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Fala, gato. Rapaz, o que é isso aí, hein? Vai jogar um ano de trabalho no lixo, é? Tays te atravessando, mano? O que é isso? Que maldade é essa que você tem no coração que ela não tem? Ela não tem”, começou Biel, que seguiu com seu recado.

“Que absurdo é esse, irmão? De verdade, de homem pra homem, fio do bigode. A Tays tava com tudo engatilhado, largou tudo pra te esperar, cara. Por um ego desse agora? Cabrera chamou ela, disponibilizou o estúdio dele pra eles trabalharem em cima dos fonogramas seus, das composições suas, homem. O que é isso? Que loucura é essa?”, perguntou Biel.

No entanto, Biel não revelou se Tierry respondeu às suas perguntas.

Ouça:

Entenda a treta:

Após rumores de que a parceria entre Tays Reis e Tierry havia chegado ao fim devido a um desentendimento entre seu marido, Biel, e o sertanejo durante a festa de aniversário de Rodrigo Faro, a cantora decidiu esclarecer a situação em suas redes sociais nesta segunda-feira (30).

 Tays revelou que o rompimento com Tierry ocorreu em 17 de outubro e que já tinham resolvido seguir caminhos separados antes da festa de Rodrigo Faro no dia 19.

A cantora do hit Metralhadora explicou que o término se deu após ela conversar com o produtor de Tierry, que havia solicitado seu contato através das redes sociais. No entanto, Tierry interpretou isso como uma tentativa de passar por cima dele.

“A pessoa romper com alguém que estava se dedicando porque ela foi falar com o produtor, que nem fixo dele é, uma pessoa que produz para todo mundo. Por que eu não poderia produzir com essa pessoa? Me diga se isso não é ego”, disparou a mulher de Biel. “Sou fã do profissionalismo [do Tierry], mas a pessoa me decepcionou.”

Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a assessoria de Tierry afirmou que "a parceria profissional entre os artistas não deu certo, e sobre o episódio da festa, o cantor prefere se abster."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp