Entretenimento

Tays Reis se manifesta após romper com Tierry e expõe decepção com o cantor: " Ego"

Reprodução / Instagram
Tierry teria desistido da parceria após Tays Reis falar com seu produtor, o que na visão do músico seria passar por cima dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 08h25


FacebookTwitterWhatsApp

Após rumores de que a parceria entre Tays Reis e Tierry havia chegado ao fim devido a um desentendimento entre seu marido, Biel, e o sertanejo durante a festa de aniversário de Rodrigo Faro, a cantora decidiu esclarecer a situação em suas redes sociais nesta segunda-feira (30).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Tays revelou que o rompimento com Tierry ocorreu em 17 de outubro e que já tinham resolvido seguir caminhos separados antes da festa de Rodrigo Faro no dia 19.

 “Tierry rompeu comigo dia 17 [de outubro], eu tenho print, mas nem quero entrar nesse nível. A festa do Rodrigo Faro foi dia 19. Já tínhamos resolvido, cada um pro seu lado. O motivo fútil vou contar já, já”, declarou a ex-Fazenda nos stories do Instagram”

A cantora do hit Metralhadora explicou que o término se deu após ela conversar com o produtor de Tierry, que havia solicitado seu contato através das redes sociais. No entanto, Tierry interpretou isso como uma tentativa de passar por cima dele.

“A pessoa romper com alguém que estava se dedicando porque ela foi falar com o produtor, que nem fixo dele é, uma pessoa que produz para todo mundo. Por que eu não poderia produzir com essa pessoa? Me diga se isso não é ego”, disparou a mulher de Biel. “Sou fã do profissionalismo [do Tierry], mas a pessoa me decepcionou.”

 De acordo com Tays, no dia da festa, houve o desentendimento, mas eles já haviam desistido de trabalhar juntos.

Leia também: Treta! Parceria entre Tierry e Tays Reis acaba em briga e motivo surpreende

“Nesse dia da festa, ele ainda teve a cara de pau de chamar o Gabriel para falar disso. Ele que chamou o Gabriel, todo mundo viu. O Gabriel deu na lata: ‘Você foi um moleque com ela. Ela te esperou um ano da vida dela’. Foi a verdade. Fiquei um ano esperando. Só para vocês entenderem, a gente não tinha contrato, a gente não tinha nada veiculado”, comentou a cantora, que afirmou que sonhava em trabalhar com Tierry por achar ele um grande compositor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp