Entretenimento

Treta! Parceria entre Tierry e Tays Reis acaba em briga e motivo surpreende

Reprodução youtube
O clima ficou tenso e o marido de Tays Reis chegou a se desentender publicamente com Tierry em uma festa; entenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução youtube
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 08h09


FacebookTwitterWhatsApp

É treta! A parceira que mal começou, já acabou! Depois da canção "Menina Linda", fruto do feat entre Tierry e Tays Reis, ter feito sucesso, com o vídeo oficial alcançando mais de 800 mil visualizações no YouTube, havia a promessa de um álbum conjunto com composições do cantor sertanejo, uma revelação compartilhada pela ex-participante de "A Fazenda" em suas redes sociais e podcasts.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mas, o projeto conjunto entre esses dois artistas chegou ao fim. A razão desse desacordo seria a intervenção do marido de Tays Reis, o cantor Biel. O funkeiro e Tierry tiveram um desentendimento público na festa do apresentador Rodrigo Faro em 19 de outubro, devido a essa situação.

 De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a parceria entre Tays Reis e Tierry estava indo muito bem. No entanto, Biel “se meteu” e tomou decisões que interferiram em questões criativas, o que não foi bem recebido pelo ex-parceiro de Gabi Martins. O sertanejo discordou das mudanças propostas e, como resultado, a parceria musical entre ele e a cantora chegou ao fim. Ambos já tinham várias músicas gravadas antes do rompimento.

Leia também: Ex-BBB polêmico passa por cirurgia de transplante de rim e aparece emocionado em hospital

Os ânimos já estavam exaltados quando Tays, Biel e Tierry estiveram na festa de 50 anos de Rodrigo Faro. Durante o evento, Danilo Faro, irmão do apresentador, convidou Tierry para se apresentar ao lado de Tays Reis, mas obteve uma recusa irredutível do cantor. Isso desencadeou um confronto entre Biel e Tierry, com relatos de discussões e até ofensas vindas do funkeiro, enquanto Tierry permaneceu em silêncio. Amigos e familiares defenderam o sertanejo e separaram Biel do local.

No dia seguinte, Biel e Tays decidiram dar unfollow em Tierry no Instagram, O mesmo foi retribuído pelo cantor nesta semana. Parece que a relação chegou a um ponto sem retorno.

Ainda de acordo com a colunista, a assessoria de Tierry afirmou que "a parceria profissional entre os artistas não deu certo, e sobre o episódio da festa, o cantor prefere se abster."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp