Entretenimento
Publicado em 11/07/2025, às 07h00 - Atualizado às 07h02 Cadastrado por Emilly Giffone
A herdeira de dois impérios bilionários nos Estados Unidos, Mitzi Perdue, chamou atenção na web pelos seus costumes básicos. Apesar de ser bilionária, ela prefere andar de metrô e viajar na classe econômica.
Nascida em Massachusetts e filha do cofundador da rede de hotéis Sheraton Hotels, Mitzi também já foi casada com Frank Perdue, que transformou a Perdue Farms em uma das maiores vendedoras de carne de frango nos EUA, segundo o jornal O Globo.
Durante entrevista à CNBC, a bilionária confessou que gasta seu dinheiro com filantropia. “Gastar com coisas que não preciso, quando posso ajudar os outros, não me atrai”, declarou ela e acrescentou que sua criação a fez ser assim.
Ela afirmou que foi criada na simplicidade e com consciência financeira para entender de que forma o dinheiro pode servir par o bem. Mitzi e seus irmão herdaram o império do pai, avaliado em US$ 12,2 bilhões, equivalente a R$ 66,24 bilhões, de acordo com a revista americana Fortune.
Desde pequena a herdeira viveu uma vida simples, usando roupas de segunda mão, estudou em escola pública, mas também se formou em governança pública na Universidade de Harvard. Não satisfeita, Mitzi ainda fez o mestrado em administração pública na Universidade George Washington.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top