Entretenimento

Bióloga bomba no OnlyFans após perder emprego e justifica alto faturamento: "gostosa além do nude"

Reprodução / Instagram
Mari Oliveira entrou no ramo após perder emprego e tem investido o dinheiro nos estudos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 10h12


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada do OnlyFans deu oportunidade de lucro para profissionais de diferentes áreas. Algumas chegaram a abandonar suas carreiras para se dedicar à produção de conteúdos adultos na internet. No entanto, no caso de Mari Oliveira, a plataforma surgiu como uma alternativa após perder o emprego de bióloga.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Produzindo há três anos, a loira de 23 anos se destacou recentemente ao ganhar prêmio de “Mais Sensual do OnlyFans”, em um concurso com jurados famosos e outras hot influencers. Para ela, o segredo é gostar do que fazer e não apenas pelo dinheiro.

“Sou uma gostosa que vai além dos nude. Sou uma companhia ali na plataforma, não sou mecânica, nem faço como obrigação. Já tem três anos que faço isso, eu mesma respondo as mensagens, mando nudes, faço surpresas, gosto de fazer as pessoas gozarem comigo. Precisa ser autêntica e ter coragem para dar certo, e isso eu tenho de sobra. Faço com tesão”, disse ao site CenaPop.

Tamanha desenvoltura e atenção aos assinantes tem rendido faturamente alto à jovem. Mari revelou que atualmente tem uma renda mensal de R$ 50 mil, que está sendo usado para investimento nos estudos. Apesar de utilizar parte do dinheiro para duas pós-graduações, ela não pretende parar.

A bióloga ainda garante não se importar com as críticas. “Eu bati no peito e corri atrás dessa liberdade. Ganho dinheiro com a minha própria intimidade. Se você me julga porque sou gostosa, porque tenho OnlyFans, definitivamente não deveria estar ali me vendo pelada. É muita hipocrisia”, diz. “No início me julgavam por ser bióloga, hoje assinam meu perfil para ver tudo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp