Entretenimento

Blogueiro é preso por pedofilia dentro de banheiro de shopping

Reprodução / Instagram
Luciano Dias Baraina foi detido por pedofilia que teve um adolescente de 13 anos como vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2022, às 11h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O blogueiro Luciano Dias Baraina, com mais de 206 mil seguidores no Instagram, foi preso, na tarde da última quarta-feira (5), no NorteShopping, na zona norte do Rio de Janeiro. Conforme a polícia, ele é acusado de colocar a mão nas partes íntimas de um adolescente de 13 anos, que usava o mictório no banheiro do centro de compras.

A mãe da vítima foi informada pela polícia, quando estava em casa, e contou detalhes do ocorrido que recebeu dos policiais. "Ele entrou no banheiro e quando estava urinando; o cara entrou, parou no mictório ao lado dele e tentou pegar nas partes íntimas do meu filho. Na mesma hora, ele empurrou o cara e saiu correndo. Os seguranças estavam próximos do banheiro, imediatamente seguraram o homem e chamaram a polícia. Em seguida, entraram em contato comigo. Fui correndo na mesma hora. Estava em choque", contou em entrevista ao portal Uol.

De acordo com o site, o caso foi registrado na 21ª DP, que teve acesso às imagens. Segundo a publicação, o vídeo mostra o blogueiro entrando no banheiro e pouco tempo depois, o adolescente sai correndo. Luciano foi encaminhado ao presídio de Benfica.

Em nota, o shopping detalhou a atuação da equipe de segurança. No comunicado, informa que a vítima rapidamente denunciou o abuso à equipe de segurança do shopping, o que permitiu uma ação rápida, com identificação do suspeito, levado imediatamente para a Delegacia, onde foi preso em flagrante.

Quem é Luciano Dias?
O influenciador é cabeleireiro e dono de um salão de beleza no Cachambi, bairro da zona norte, próximo ao shopping onde se deu o crime. Nas postagens nas redes sociais, ele aparece em viagens, festas e oferece jogo de búzios. Chama atenção as postagens em que ele aparece fazendo ação social com crianças em situação de vulnerabilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp