Entretenimento

BNews fará cobertura exclusiva do Samba Piatã neste domingo (24)

Divulgação
O Samba Piatã acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 13h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2022, às 17h14 - Atualizado em 24/07/2022, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa como o Samba Piatã, com o público do Samba Piatã, merece uma cobertura especial. Por isso, o BNews irá transmitir os melhores momentos do evento, que acontece neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, a partir das 13h, em Salvador. Considerado o melhor samba de todos os tempos, o show retornou para o calendário de festas da capital baiana com uma grade que conta com alguns dos maiores nomes do ritmo na atualidade.

Quem comparecer ao evento vai poder curtir nada menos que 12 horas de festa, ao som de Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Menos é Mais e Pixote. Já quem não conseguir ir ao Samba Piatã, que inclusive, teve a maioria dos ingressos já esgotados, vai poder acompanhar as apresentações e tudo de bom que rolar no show através da cobertura exclusiva do site que mais cresce na Bahia.

Através de transmissões ao vivo, entrevistas com artistas, matérias e conteúdos publicados no site e nas redes sociais do BNews, o público vai poder acompanhar o evento em tempo real. Tudo isso para ninguém perder nada de uma das festas mais esperadas pelos soteropolitanos nos últimos dois anos.

Ordem das atrações

O portão abre às 12h e a primeira banda sobe no palco às 13h. Fique atento à ordem das atrações para saber o momento em que seu artista preferido vai soltar a voz.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp