Entretenimento

BNews Folia: Após críticas, Russo Passapusso se pronuncia sobre horário de saída do ‘navio pirata’ no Furdunço

Reprodução/Redes Sociais | @maquinadelouco
Vocalista da Baiana System se pronunciou por meio das redes sociais da banda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais | @maquinadelouco

Publicado em 21/02/2025, às 18h36   Cadastrado por Edgar Luz



Na tarde desta sexta-feira (21), o cantor Russo Passapusso, vocalista da banda Baiana System, postou um vídeo falando sobre o horário de saída do trio ‘Navio Pirata’, no Furdunço, no próximo domingo (23).

No registro, o artista afirmou que o horário do desfile da Baiana não depende apenas do grupo. “A gente quer muito sair ao menos às 22:00, 21:30… Esses horários que dá para as pessoas que vão trabalhar no outro dia, as pessoas que vem pra cidade consigam ter um planejamento melhor na volta”, relatou.

O pronunciamento se deu após circular na web que a banda iria começar o seu tradicional desfile no evento pré-carnaval às 23h50. “Estamos em contato sempre com o pessoal que faz esses horários, para que a gente consiga fazer a melhor festa possível”, concluiu Russo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)