Entretenimento

Boca Rosa passa por nova cirurgia e faz relato: "me incomodava"

Reprodução / Instagram
Boca Rosa revelou que cirurgia tinha dado errado da primeira vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 13h34


FacebookTwitterWhatsApp

Bianca Andrade, ou Boca Rosa, revelou que passou por uma rinoplastia no mês de abril. Na época, a influenciadora se afastou das redes sociais para fazer uma retirada das amígdalas. No entanto, a blogueira revelou que também fez o procedimento no nariz para arrumar um detalhe.


"Aproveitei para arrumar a ponta do meu nariz, que ficou torta desde que fiz a minha rinoplastia há cinco anos. Sempre enrolei para refazer, apesar de me incomodar muito", contou ela em um vídeo em seu canal no YouTube. 


"Eu estava dopada, praticamente. Tomei muitos remédios para não sentir dor e eu apenas dormia. Dormia, acordava e comia. Estava com medo do meu pós-operatório. Foi uma semana de muito descanso para mim", detalhou a ex-BBB, que encarou dores fortes depois de parar com o uso dos remédios.


Quando parou de ser medicada, Bianca passou por um grande desconforto: "Parei com as cargas de remédio, aí veio a semana do estresse. A dor começou a subir, comecei a ficar muito estressada, minha garganta ardia com qualquer coisa que eu colocasse na boca. Tive crise de ansiedade, culpa por ter tirado o mês off... A cabeça começou a atacar. Chorei horrores", lamentou a empresária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp