Entretenimento

Boletim médico atualiza estado de saúde de Compadre Washington após cantor passar mal em show; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @compadrewashington
Compadre Washington está internado na UTI de hospital de Salvador desde a última segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @compadrewashington

Publicado em 28/06/2023, às 19h11 - Atualizado às 21h43   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe médica do Hospital Mater Dei, em Salvador, atualizou, nesta quarta-feira (28), o estado de saúde de Compadre Washington. De acordo com o boletim, o cantor do É o Tchan "está acordado, em repouso e sem anormalidades detectadas". Ainda de acordo com o documento, há expectativa de alta da UTI nas próximas 24 horas.

O cantor passou por um susto durante um show no último domingo (25), em São Sebastião do Passé, no interior da Bahia. Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e foi prontamente encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, na cidade.

Após receber atendimento médico, o artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador, onde passou por uma série de exames para avaliar sua condição atual. Ele foi diagnosticado com Hipersensão Arterial Sistêmica Estágio 1, causado pelo aumento repentino da pressão arterial.

A expectativa é que Compadre Washington "se recupere completamente e possa retornar às suas atividades artísticas em breve, levando alegria e animação aos fãs do É O Tchan", como destaca a produtora Cara de Urso, responsável pela gestão de carreia da banda de axé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp