Entretenimento

Boninho causa atrito nos bastidores da Globo e pode deixar a emissora a qualquer momento; entenda

Reprodução/ TV Globo
A renovação de contrato de Boninho vem causando polêmica nos bastidores da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/07/2022, às 17h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diretor de um dos maiores realitys da TV brasileira, parece que a renovação no contrato de Boninho vem causando um impasse nos bastidores da Globo. Com contratação prevista até 2023, o marido de Ana Furtado vem causando um burburinho entre os funcionários da emissora.

Apesar de colecionar algumas atrações flopadas e possuir uma lista de reclamações de colaboradores da firma, incluindo acusações de assédio, o diretor  tem a confiança dos chefes da Globo e é considerado por eles um profissional extremamente talentoso e dedicado ao trabalho. 

Segundo fontes do portal Notícias da TV, se fosse hoje, a emissora renovaria o contrato com Boninho, já que ele tem sido bem procurado pelas plataformas de streaming. Em nota ao portal, a Globo afirmou que o diretor segue contratado. “Boninho segue contratado da Globo. E, como você bem sabe, não divulgamos detalhes de contrato, tampouco comentamos especulações”, informaram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp