Entretenimento

Brasileirinhas quer intimar diretor do Instagram após briga na justiça; entenda

Reprodução
Brasileirinhas pede a recuperação de conta oficial e selo de verificado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/04/2024, às 15h21   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

A produtora de filmes pornô Brasileirinhas quer intimar os administradores do grupo Meta no Brasil, empresa que gere o Facebook e Instagram, após a vitória conquistada em 2022 na justiça e confirmada em 2023.

Em sua briga judicial, a produtora alegou ter perdido seu perfil no Instagram sem motivo e pede a recuperação de sua conta oficial, além do selo de verificação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com informações da Uol, a representante da plataforma alegou que a Brasileirinhas infringiu as 'diretrizes da comunidade', que não permitem a utilização de 'qualquer material inapropriado ou ilícito, bem como a oferta de serviços sexuais'. No entanto, o argumento foi rejeitado pela justiça,

Em entrevista ao portal o Uol, o responsável pela Brasileirinhas, Clayton Nunes revelou que o Instagram também removeu os novos perfis criados.

“Queremos pedir para intimar o presidente da Meta [no Brasil], sob pena de prisão. Meu advogado está elaborando isso.” Atualmente, Conrado Leister ocupa o cargo de diretor-geral da empresa no país", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp