Entretenimento

Briga na diretoria da Globo pode tirar Boninho da emissora; entenda

Reprodução / TV Globo
Diretoria da Globo reorganizou as posições e programas foram retirados do diretor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/07/2022, às 10h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, passou a circular nos bastidores da Globo rumores de uma possível saída de Boninho da emissora. O diretor, que é responsável pela atração mais produtiva da empresa - financeiramente falando -, no caso o Big Brother Brasil, estaria insatisfeito com mudanças na cúpula.

Acontece que agora o clima esquentou por lá desde que o Som Brasil, projeto visto por Boninho como sua oportunidade de limpar a imagem após fracasso com Casa Kalimann e fim do Mestre do Sabor, ficou sob responsabilidade de outro diretor. Quem comanda a atração é Mariano Boni, que apesar do sobrenome, não tem parentesco com o 'Big Boss'.

Segundo informações divugadas pelo site Notícias da TV, a insatistação de Boninho aumentou pelo fato de Mariano ser um desafeto antigo dele. Isso porque em 2018, a cúpula da emissora passou o extinto 'Vídeo Show' (1983-2019) para Boni, que era diretor-executivo de jornalismo e passou a dividir atrações de entretenimento com o marido de Ana Furtado.

Agora, comandando o Som Brasil, Mariano Boni é responsável também pelos programas Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial. De acordo com a publicação, a medida da emissora foi vista nos bastidores como uma perda de força e moral de Boninho na empresa.

Para completar, ainda segundo o site, Mariano Boni, que atualmente ocupa a segunda posição no organograma geral da Globo, orientou a equipe que fosse produzidos episódios do Som Brasil de modo que lembre em nada os especiais já dirigidos pelo big boss do BBB.

@bnewsoficial Briga na diretoria da Globo pode tirar Boninho da emissora, confira #boninho#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp