Entretenimento

Britto Jr., ex-colega de Ana Hickmann, faz comentários polêmicos sobre agressão

Divulgação / Record
Britto Jr. disse que Alexandre Correa “é o cão de guarda” de Ana Hickmann  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Record

Publicado em 12/11/2023, às 19h31   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Britto Jr., ex-colega de trabalho de Ana Hickmann, fez alguns comentários polêmicos neste domingo (12) sobre o caso de agressão envolvendo a apresentadora e o seu marido, Alexandre Correa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um publicação no X (antigo Twitter), Brito Jr. escreveu: “O machismo não perdoou nem uma mulher de dois metros de altura”.

Veja a publicação:

Em seguida, um internauta respondeu o post de Britto questionando sobre a frequência das agressões. “Não deve ter sido a primeira vez, né? E eles estão tendo alguns problemas financeiros que deve ter sido o impulso para chegar a esse ponto. Tomara que ela [Ana] desapegue, desde de nova não deve imaginar como será a vida sem ele [Alexandre]”.

Britto Jr. respondeu o seguidor afirmando que torce por uma reconciliação do casal, já que são pais de uma criança: “Sim, pelo que sai na mídia, é um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração, que eles se entendam em nome da família que já tem um filho”.

O jornalista respondeu outro comentário na rede social dizendo que Alexandre “é o cão de guarda dela”, se referindo a Hickmann. “A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp