Entretenimento

Bruna Biancardi apoia ex-affair de Neymar em ‘A Fazenda 17’ e surpreende web; confira

Foto: Reprodução / redes sociais
Ex-affair de Neymar Jr. disputa para permanecer em reality show rural  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/09/2025, às 23h31



Nesta quinta-feira (25), Bruna Biancardi chamou a atenção dos internautas ao pedir votos para a cantora Gabily, amiga e ex-affair de Neymar, ficar no reality show 'A Fazenda 17'. A publicação foi realizada por meio dos stories do Instagram e surpreendeu os seguidores da influenciadora.

Na publicação, Bruna pedia votos para manter a cantora dentro do reality rural. Gabily disputa contra Carol Lekker e Fabiano Moraes, pai da influenciadora Viih Tube, para permanecer no programa da Record.

Foto
Foto: Reprodução / redes sociais

Gabily e Neymar Jr, atual noivo de Biancardi, se envolveram em 2018. No entanto, a relação chegou ao fim e ambos mantiveram uma boa amizade. Além do craque de futebol, a cantora também é amiga de Bruna, afastando os rumores de ciúmes da influenciadora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)