Entretenimento
Bruna Biancardi reservou um momento da sua segunda-feira (19) para responder perguntas dos seguidores nas redes sociais. Durante a interação, a influenciadora abordou temas como a maternidade e a expectativa para o nascimento de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr. O casal já é pai de Mavie, de 1 ano.
Questionada sobre como a primogênita está lidando com a chegada da irmã, Bruna revelou que, apesar de ainda não compreender totalmente a situação por ser muito nova, Mavie já interage com a barriga da mãe. “Ela conversa com a minha barriga e dá vários beijinhos. É a coisa mais linda”, contou, compartilhando uma foto da filha abraçada ao seu barrigão.
A influenciadora também garantiu que Mavie não sente ciúmes da gravidez. “Ela ainda não entende quem é a Mel de fato, mas demonstra muito carinho”, explicou, acrescentando que o quarto da caçula já está quase pronto.
Em entrevista recente ao podcast ‘PodDelas’, Biancardi também falou sobre os planos do casal para o futuro. Segundo ela, tanto ela quanto Neymar Jr. desejam ter mais filhos e já conversam sobre um possível terceiro herdeiro. “Isso não deve demorar para acontecer”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa