Entretenimento

Bruna Marquezine não aguenta pressão e ‘passa mal’ em Orlando: “Put* que pariu”

redes sociais
Bruna Marquezine viajou com a melhor amiga Sasha Meneghel  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 06/01/2022, às 11h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Melhores amigas desde a infância, a atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, saiu do Brasil para curtir as férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a estilista Sasha Meneghel. Em um dos parques que tem na cidade, a modelo resolveu se divertir no brinquedo radical e mostrou que não gosta muito de aventura.


No vídeo publicado no stories do Instagram, a atriz estava visivelmente apreensiva esperando o brinquedo SlingShot, considerado o estilingue humano do mundo, dá a partida. "É muito bom, Bubu, levanta a mão já", comentou Sasha, de 23 anos, aos risos. Bruna, aos prantos, começa a gritar quando o brinquedo sai do chão. Em um dos momentos do vídeo, a atriz, que terminou o namoro com Enzo Celulari há pouco tempo, ainda brincou que desmaiava. 


A filha de Xuxa não se aguenta e passa a ri o tempo todo da amiga. “Olha que lindo!”, diz Sasha. “É muito lindo. Muito lindo”, ironiza Marquezine sobre a paisagem de Orlando. 


Quando o brinquedo já está acabando, Sasha pergunta à modelo: “Ah é muito bom. Tu não amou?”. Bruna, sem saber se gostou, ou não, da diversão, responde: “Não sei, estou em dúvida. É bom!”. A atriz, que agora faz do casting da Netflix, postou o vídeo no Twitter e, entrando na brincadeira, trocou a foto do perfil para o rosto de ‘desgosto’ que faz nas imagens gravadas. 

v

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp