Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Com moral da Globo, Paulo Vieira terá quadro no BBB 22 com regalias jamais vistas no reality

Reprodução / Instagram
O humorista Paulo Vieira vem ganhando cada dia mais espaço na emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, o BBB 22 estará recheado de novidades, entre elas novos nomes na equipe. Além de Tadeu Schmidt, que será o novo apresentador, e Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal no 'CAT BBB', outro humorista ganhou espaço no reality.

Com cada dia mais moral na Globo, Paulo Vieira é o nome da vez no programa, que criou um quadro especificamente para ele. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o quadro se chamará 'Big Terapia'.

De acordo com a publicação, sua participação contará com regalias jamais vistas no reality. Isso porque ele fará uma análise dos participantes do programa, que apesar de não terem sido revelado já tem diversos nomes especulados, e para isso terá "carta branca" para falar de qualquer tema.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp