Entretenimento

Bruna Marquezine solta o verbo e se pronuncia sobre unfollow na irmã de Neymar; confira

Reprodução: Instagram @brunamarquezine / @rafaella
Bruna Marquezine revelou o motivo de ter deixado de seguir a moça  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @brunamarquezine / @rafaella

Publicado em 20/11/2022, às 17h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados na web, no último sábado (19), após deixar de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, no Instagram. A atriz usou o Twitter para justificar o unfollow nas influenciadoras.

“Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos”, escreveu ela, que terminou o namoro com o atleta em 2018.

O comentário recebeu mais de 120 mil curtidas e diversas respostas dos internautas. “A Bruna Marquezine tem razão mano. Esse tipo de notícia só provoca intriga e confusão. Estimula pessoas a responderem e isso não leva a nada”, destacou um. “Pensei o mesmo. Coisa chata. Já passou tanto tempo, e ficam com essa frescura. Deixem minha besoura azul em paz”, reforçou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp