Entretenimento

Treta? Bruna Marquezine toma atitude em relação à irmã de Neymar

Reprodução
A atitude causou um burburinho na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/11/2022, às 19h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que acabou o clima bom entre a atriz Bruna Marquezine e a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Sobrou também para a mãe do filho do jogador da Seleção Brasileira, Carol Dantas. Na tarde deste sábado (19), a atriz, que segue carreira internacional e é uma das protagonistas de um filme da DC, parou de seguir as duas no Instagram.

A atitude causou um burburinho na web. “Certíssima”, “Mas ela seguia eles até hoje? Graças a Deus a Bru se livrou”, “Uma hora o ciclo tinha que se encerrar, né?” e “Vai com deus, meu chapa” foram alguns dos comentários.

Entre términos e reconciliações, a atriz e o jogador de futebol se relacionaram de 2013 a 2018. Mas, apesar do fim da relação, a atriz mantinha bom relacionamento com familiares do atleta. No podcast "Quem Pode, Pod" de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna recordou a exposição do romance na época. "Terminava uma vez por mês", disse.

“Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", desabafou Marquezine.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp