Entretenimento

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre segundo filho com Ludmilla: “Tudo de uma vez só”

Reprodução/Redes Sociais
Dançarina falou abertamente sobre a decisão de ter um segundo filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 03/02/2026, às 11h55



Brunna Gonçalves decidiu falar sobre os planos de aumentar a família ao lado de Ludmilla. Mãe da pequena Zuri, de 8 meses, a dançarina contou que a ideia é não deixar um grande intervalo entre os filhos, para que eles cresçam juntos.

Em entrevista ao portal LeoDias, a ex-BBB explicou que o desejo é engravidar novamente em um curto espaço de tempo:

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Eu já falei que eu quero engravidar em seguida pra crescer junto com a Zuri, sabe? Eu quero que sejam mais ou menos da mesma idade, fazer tudo de uma vez só”, afirmou.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Brunna ainda revelou que o casal já deixou tudo encaminhado para uma nova gestação. Segundo ela, o óvulo fecundado já está pronto para uma futura inseminação artificial. “A gente tem desde a outra vez, tá botadinho. Assim que eu decidir, é só colocar”, contou.

Apesar do planejamento, a dançarina fez questão de ponderar que o próximo passo não será imediato. Ela explicou que pretende respeitar o tempo de recuperação do próprio corpo antes de pensar em uma nova gravidez:

“Não vai ser agora, não. Calma! Acabei de voltar pro meu corpo. Vou dar um respiro aí e a gente pensa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)