Entretenimento

Brunna Gonçalves impõe condição para falar com imprensa no Rock in Rio: “Anitta na Grande Rio”

Reprodução / Redes Sociais
Brunna Gonçalves proibiu a imprensa de falar sobre Anitta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 14/09/2026, às 14h13



Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, marcou presença no Rock In Rio no último sábado (12) e evitou comentários sobre Anitta, desafeto da companheira, como rainha de bateria da Grande Rio. 


Segundo o Jornal Extra, o empresário da ex-BBB reparssou a orientação aos jornalistas que estavam presentes na área VIP. “Ela só fala se não perguntarem sobre Anitta na Grande Rio.”, teria dito. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


É importante lembrar que ela continua sendo musa na Grande Rio pelo segundo ano consecutivo em 2027. Já Anitta irá estrear como rainha. 


A treta das cantoras 

O rompimento entre as artistas aconteceu em 2019, quando Ludmilla quis saber sobre a inclusão do nome de Anitta nos créditos autorais de “Onda Diferente”. Ela alegava ser a única compositora da música entre as duas e não escondeu a insatisfação ao descobrir a mudança nos registros da obra. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


 Em 2020, a crise ganhou um desdobramento quando Ludmilla divulgou áudios e mensagens privadas envolvendo a então amiga. Na época, a funkeira acusou a nova rainha da Grande Rio de atitudes que considerava desrespeitosas e afirmou ter vivido uma sequência de situações que a fizeram encerrar a relação de vez. 


Desde então, elas seguiram caminhos diferentes, sem aparições juntas, interações ou aproximações em premiações e festivais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)