Entretenimento

Brunna Gonçalves manda indireta para convidados do show de Ludmilla

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves comentou sobre as pessoas que não postam nada sobre o show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/07/2023, às 07h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves não conseguiu conter sua insatisfação com alguns convidados do Numanice, show promovido por Ludmilla no Rio de Janeiro. A esposa da cantora publicou uma indireta nas redes sociais neste domingo (9), alfinetando algumas pessoas ingratas.

“Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um Stories do show pra não deitar pra Ludmilla”, escreveu ela na rede social Thread, mas sem citar nomes.

A publicação viralizou e diversos seguidores apontaram nomes de famosas como Bruna Marquezine e Jade Picon, que não haviam feito publicações sobre o evento, porém a dançarina tratou de desmentir os boatos. 

“Ih gente, não surta! Adoro a Bruna e a Jade e não teria motivo algum pra isso ser pra elas kkkk vocês inventam cada fic. A Bru é super low profile e a Jade já tá com a gente desde os primeiros. Assunto encerrado!”, afirmou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp