Entretenimento

Brunna Gonçalves manda indireta para dançarina de Anitta e bailarina reage: 'Não sei quem é Brunna'

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves ainda revelou que pretende voltar a dançar em breve  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/05/2023, às 15h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira (25). A esposa de Ludmilla mandou uma indireta sobre as dançarinas que fazem aula usando biquíni ou calcinha e internautas apontaram Ohana Lefundes como alvo das críticas da ex-BBB.

“Eu nunca venho aqui falar sobre assuntos polêmicos, mas já tem um tempo que eu estou vendo esse tipo de vídeo e eu preciso entender porque eu sou bailarina, tem muito tempo que eu não faço aula, mas eu queria voltar”, disse ela.

“Eu queria entender e saber se está na moda fazer aula de biquíni e de calcinha. Eu, Brunna, não me sinto confortável fazendo aula de calcinha e biquíni, porque tem que fazer várias aberturas e aquele negócio encravado na minha bunda”, completou.

A morena ainda ressaltou que tem medo de chegar na turma e se deparar com mulheres de peça íntima. “Eu não me sinto confortável, mas tem gente que ok, eu só queria entender. Quero voltar a fazer aula e quero saber, vai que eu vou para a aula e o mood é de calcinha e de biquíni”, concluiu.

Pouco tempo depois, Ohana foi questionada pelos seguidores sobre o que achava do posicionamento de Brunna e mandou uma resposta debochada para a famosa. “Eu não sei quem é Brunna e Edson, me manda aí”, disse ela, postando vídeo em que aparece dançando com peças íntimas na sequência. 

Vale lembrar que Ohana é bailarina e ex-affair de Anitta, que tem uma rixa direta com Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves. Na época, a funkeira expôs uma série de áudios enviados pela ‘Poderosa’ e as duas pararam de se falar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp