Entretenimento

Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa após levar filho em terreiro de candomblé na Bahia: "misericórdia"

Reprodução / Instagram
O ator compartilhou o registro da visita ao terreiro de candomblé nas redes sociais e sofreu ataques de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 12h21


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Gagliasso foi alvo de ataques nas redes sociais após compartilhar fotos com o filho Bless, em um terreiro de candomblé, na Bahia. O ator foi vítima de intolerância religiosa, de parte dos internautas, que reprovaram a atitude em levar a criança para conhecer o espaço de matrizes africanas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Misericórdia a palavra de Deus fala ensina o seu filho o caminho que deve andar o caminho do senhor muito triste", comentou uma seguidora. "Só existe um Deus na minha vida espiritual, ele é a luz do mundo!!!!", postou outro. "Ninguém chegará ao pai se não pelo seu filho, Jesus Cristo", disse mais uma. "Misericórdia tá amarrado em nome de Jesus Cristo...vai se converter pra Deus minino, isso aí não é de Deus não .. Deus é mais viu.", postou outra.

Porém, teve quem prestasse apoio ao artista por apresentar as origens africanas ao filho. "Que coisa mais linda! Ogã de meu pai Oxóssi! Bença Ogã! Que sua trajetória seja de muita felicidade", disse um. "Quem é do Axé diz que é. Parabéns por exaltar sua fé com Orgulho. Precisamos de mais atitudes assim para construirmos cada vez mais um Brasil de todos os Deuses", destacou outro. "Bless é um menino lindo e de sorte, a ancestralidade dele fala pelos olhos", observou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp