Entretenimento

Bruno Gagliasso mostra perrengue para fazer compra online e vendedor desconfiar de golpe; veja print

Reprodução / Instagram
A reação do vendedor foi compartilhada pelo ator através do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/12/2021, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Gagliasso, que recentemente esteve em Salvador, passou por um perrengue, no mínimo engraçado, nesta semana ao tentar fazer uma compra online. Isso porque o vendedor da loja não acreditou que se tratava do ator que estava falando durante a conversa no aplicativo de mensagens Whatsapp.

"Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vcs também precisam mandar áudio pra provar que vcs são vcs? kkkkkkkkk", escreveu brincando com a situação na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial do Instagram, o artista que gerou polêmica ao curtir um conteúdo gay certa vez no Twitter. No print, que mostra a troca de mensagens, o vendedor retruca após o ator se identificar. "Sou o Batman, não comenta com ninguém".

Nos comentários, diversos famosos também se divertiram com a publicação. O youtuber Vitor diCastro, por exemplo, contou uma situação semelhante que aconteceu também envolvendo o ator. "Quando vc me mandou uma mensagem a primeira vez eu tirei um print pra guardar, pq pensei “se for fake vai ser engraçado, se não for eu morri”, contou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp