Entretenimento

Ex-amiga de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foge devendo R$ 183 mil ao casal e é procurada pela Justiça

Reprodução / Instagram
Isabela Brito Guerra foi condenada pelo crime de estelionato a um ano e dois meses de reclusão em regime aberto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As três tentativas de um oficial da Justiça de encontrar Isabela Brito Guerra em seu endereço foram frustradas e a advogada passou a ser considerada como foragida. Ela  é acusada de aplicar um golpe em seus ex-amigos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em 2010, com falsa proposta de investimento em imóveis.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, as visitas do oficial foram feitas no mês de outubro, todas sem sucesso. Um mandado de execução emitido pela 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, em dia 4 de outubro, determinou que Isabela pagasse a dívida de R$ 183.582,20.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar

Ela foi condenada pela Justiça do Rio a 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto pelo crime de estelionato. A juíza que proferiu a sentença em instância criminal determinou que Giovanna Ewbank ingressasse na Justiça Civil para executar a dívida e ser ressarcida pelos danos sofridos e reaver o dinheiro perdido.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp