Entretenimento

Bruno Reis confirma oficialmente quatro atrações do Réveillon de Salvador; saiba quais

Divulgação
Atrações do Réveillon de Salvador foram reveladas pelo prefeito durante entrevista nesta segunda-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 06h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter seu anúncio oficial antecipado, o prefeito Bruno Reis decidiu revelar mais algumas atrações que vão animar o Réveillon de Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Conforme noticiado pelo BNews, o cantor Thiago Aquino acabou revelando ser um dos nomes confirmados, durante um show no final de semana, onde recebeu o gestor no palco.

Nesta segunda-feira (1º), durante entrevista, o prefeito de Salvador revelou outras três, além de confirmar oficialmente o cantor na grade de atrações. Além dele, estão garantidos também na festa os cantores Bell Marques e Léo Santana, sem contar a banda Psirico, liderada por Márcio Victor.

atrações réveillon salvador

Apesar das revelações, diversas atrações ainda seguem em segredo, assim como a programação da festa, que acontecerá durante cinco dias, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro. Dessa vez, a contagem regressiva não será comandada por Ivete Sangalo, o que é uma das novidades do evento neste ano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp