Entretenimento

Buteco do Gusttavo Lima: Tayrone fala sobre 'responsa' da abertura do evento

Reprodução/ Redes Sociais
Tayrone fala de responsabilidade de abrir o Buteco do Gusttavo Lima, que acontece esta noite em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 13/08/2022, às 20h51   Camila Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tayrone, primeira atração do Buteco do Gusttavo Lima, disse ao BNews que faz show com mistura de músicas antigas com novos repertórios. O cantor revelou ainda quais são as mais pedidas pelos fãs e aproveitou para enaltecer o evento, que acontece na noite deste sábado (13), no Parque de Exposições, em Salvador.

“Estou feliz demais com a participação neste show, abrir o Buteco é uma responsa grande. E tem tanta gente boa aqui, o Nattan, o maior de todos, o Gusttavo Lima. Eu sempre escutava falar muito do Buteco, só ouvia a galera falar desse show”, disse Tayrone.

O cantor revelou que preparou um repertório com músicas como ‘Volte amor’ e ‘Paixão proibida’. “A gente faz uma mistura de músicas novas e antigas. E a galera sempre curte”, acrescentou o artista.

O Buteco do Gusttavo Lima tem movimentado o Parque de Exposições, com a presença de fãs da capital e diferentes cidades baianas, que vão ocupando todos os espaços do evento.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp