Entretenimento

Cachês de cantores sertanejos disparam e contratantes entram em desespero

Pixabay
Cachês de sertanejos subiu bastante depois da pandemia do Coronavírus  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 17h24


FacebookTwitterWhatsApp

Os cantores sertanejos estão usando e abusando do talento para exigir cachês com valores chocantes. Ao serem contratados para um show, diversos artistas como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano pedem participação na bilheteria quando trata-se de um grande evento.

Além disso, segundo o portal Leo Dias, alguns artistas do meio querem levar a sua própria ticketeira (empresa que comercializa os ingressos), a fim de lucrar mais com as apresentações. Para 2024, as expectativas "são as piores", segundo um contratante. 


Como os cachês dos artistas não devem cair, os contratantes terão que reduzir alguns nomes e tomar outras decisões, como por exemplo:  quem não vende ingresso de show, não será mais contratado para nada. 


Outro corte será em relação ao bar. Tem artista que é um grande sucesso, mas seu público não consome bebida alcoólica, como Ana Castela e Luan Santana. Por isso, artistas que são fortes entre os internautas, mas que não vendem ingresso, terão que reduzir um pouco seus cachês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp