Entretenimento

Durante prisão de empresário em navio, Alexandre Pires teria se trancado em cabine

Reprodução/ Instagram
Alexandre Pires virou alvo e operação pela Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 14h26 - Atualizado às 16h28


FacebookTwitterWhatsApp

Cercado de polêmicas, o nome do cantor Alexandre Pires voltou aos holofotes após ser noticiado que ele é um dos alvos da Operação Disco de Ouro, deflagrada nesta segunda-feira (4), pela Polícia Federal. De acordo com o site Metrópoles, além do famoso, seu empresário também está na mira da investigação.


Durante a operação, que aconteceu em um cruzeiro atracado em Santos (SP), o artista teria se trancado em uma das cabines do navio. A atitude, possivelmente, foi motivada pelo receio de ser preso. O celular do artista foi apreendido.


Ainda segundo a publicação, Alexandre é suspeito de receber mais de R$ 1 milhão de uma mineradora que explora terras Yanomami. Já seu empresário é apontado como operador financeiro de garimpeiros ilegais. No total, o esquema movimentou mais de R$ 250 milhões.


Outro nome que está envolvido na polêmica é o de Possebon, empresário e um dos executivos da Opus Entretenimento, que gerencia a carreira de nomes famosos da música brasileira, como Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina, Munhoz e Mariano, entre outros artistas musicais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp