Entretenimento

Sogro acusa nora de ser viciada em drogas, mulher perde a guarda do filho e é internada a força; assista

Reprodução/ Instagram
Nora foi filmada sendo amarrada em uma maca após acusação do sogro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 12h56


FacebookTwitterWhatsApp

Letícia Sales, mãe de um pequeno bebê de cinco meses, passou a enfrentar um drama familiar intenso após ser acusada pelo próprio sogro, Eduardo Oliveira, de utilizar drogas com o pai da criança. 


Em uma série de vídeos, Allan, pai do bebê e Letícia, a mãe, desabafaram sobre a situação e disseram que o sogro solicitou a internação compulsória do filho e da nora, alegando que ambos são dependentes químicos.


De acordo com o site Metrópoles, o casal contou que Eduardo, o avô, recorreu ao sistema judicial, onde ingressou com uma ação visando não apenas a guarda do neto, mas também a autorização para a internação compulsória de seu próprio filho, Alan, e da nora, Letícia.

Com isso, o tribunal concedeu a Eduardo a custódia da criança e a permissão para a internação. O casal nega que seja usuário de drogas.

No Instagram, um perfil foi criado para divulgar o caso e já conta com mais de 200 mil seguidores. Ainda na plataforma, Alan explica, por meio de vídeos, toda a polêmica enfrentada pela família.


Em uma publicação, Letícia aparece aos prantos dentro de uma ambulância, enquanto é levada para uma clínica psiquiátrica. No vídeo, é possível ver ela amarrada em uma maca, mesmo não expressando nenhum tipo de resistência. 

Ainda segundo o site, quando as autoridades policiais foram cumprir o mandado pedido pelo sogro, apenas Letícia estava em casa e foi encaminhada para a clínica. O pai do bebê está escondido com medo de ser também  submetido à internação compulsória. Ele repudia as ações do pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp