Entretenimento
O ator Caio Castro, que já respondia a um processo judicial relacionado à construtora Nossolar Incorporação de Imóveis, agora enfrenta mais uma ação com acusações semelhantes. E dessa vez, há pedido de bloqueio de bens.
O novo processo foi movido pelo engenheiro civil Lucas Pereira Simões, que também alega ter sido lesado pela empresa. Ele afirma que Caio seria um sócio oculto da Nossolar e cobra responsabilização do artista, além de três sócios oficiais da companhia. O valor em jogo é de quase R$ 66 mil.
Simões agora se junta a outro casal, que também acusa o famoso de ligação direta com a empresa, responsável por um conjunto residencial com imóveis que, segundo os autores, não tiveram a incorporação registrada em cartório, um passo legal obrigatório para garantir a segurança jurídica da construção.
Para reforçar suas alegações, os processos incluem reportagens e conteúdos de mídia que associam publicamente o nome de Caio Castro à Nossolar. A Justiça, por sua vez, já concedeu uma liminar impedindo a venda de unidades remanescentes do empreendimento sem que o processo judicial seja informado a novos compradores.
O juiz responsável pelo caso determinou que os citados, incluindo o ator, sejam ouvidos antes de decidir por medidas mais duras.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível