Entretenimento

Camarote Brahma anuncia programação para o Carnaval 2023 em Salvador; confira

Imagem: Divulgação
O camarote pretende trazer a estrutura apresentada em São Paulo e no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 19h13 - Atualizado às 19h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com lançamento previsto para esta quarta-feira (3), o Camarote Brahma Salvador anunciará sua chegada no carnaval baiano, em um evento exclusivo no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Os organizadores pretendem trazer a mesma estrutura realizada no Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, e em São Paulo, no Anhembi.

Embaixadora da marca, Rafa Kalimann é presença confirmada no evento, apenas para convidados, que ainda utilizarão uma edição especial da camisa do espaço, criada exclusivamente pela marca Meninos Rei. Segundo informações do portal 'Alô Alô Bahia', o lançamento também divulgará a programação especial do camarote.

“O Camarote Brahma promete trazer o glamour de outros carnavais”, afirmou o empresário Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, empresa responsável pelo camarote em Salvador, que conta com um line-up de peso, com diversas atrações especiais, como Léo Santana, Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Mari Fernandez, Menos é Mais, Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Dan Valente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp