Entretenimento

Questionada sobre relacionamento com mulheres, MC Mirella dá resposta certeira; confira

Reprodução/Instagram
A funkeira respondeu algumas dúvidas sobre sua bissexualidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 18h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Respondendo algumas dúvidas dos fãs, MC Mirella acabou ficando incomodada com a quantidade de perguntas referentes a sua bissexualidade. A cantora afirmou que já se envolveu amorosamente com uma mulher bem antes da fama e não tem vergonha alguma de falar sobre isso.

“Hahahaha, como foi? Gente… Eu já NAMOREI com mulher muito antes de hoje em dia tudo isso virar patifaria na internet. Nem internet tinha direito. Essa é minha ex @giovannabraga, inclusive hoje ela namora com outra menina e eu conheço a atual dela. São duas maravilhosas”, afirmou.

“A Gi trabalha pra mim e a gente se dá super bem, nos respeitamos muito. Inclusive sigam ela, ela tem uma lojinha de seda, essas paradinhas, ajuda lá o trabalho dela. Então, minha experiência sempre foi muito boa, uai. Normal. Por que ninguém pergunta isso quando é com homem? Kkkkkk cara, acho engraçado. Mas enfim…”, completou ela.

mirella

Recentemente, a funkeira chegou a passar por um perrengue, após suas bolsas de grife sumirem durante uma viagem. A morena teve sua mala extraviada e percebeu a falta dos objetos, além de ter tido todos os cartões de crédito bloqueados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp