Entretenimento

Após polêmica, Camila abre o jogo e revela se voltaria com Lucas Buda

Divulgação/SBT
Ex-esposa do participante concedeu entrevista sobre o assunto nesta terça-feira (02)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SBT

Publicado em 02/04/2024, às 18h25   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Camila Moura, ex esposa de Lucas Buda, afirmoi, nesta terça-feira (02), ter sido chamada de "corna" por conta da aproximação do capoeirista com Giovanna Pitel, no BBB 24. Ela ainda revelou que já havia sido traída pelo amado antes do reality da Globo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT, a professora contou o que aconteceu na sua vida desde que Buda passou a demonstrar interesse em Pitel.

"Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele", explicou Camila.

"Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: 'Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara'. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: 'Não me expõe'", completou.

Em outro momento da entrevista, Camila, que ganhou mais de três milhões de seguidores no instagram depois do acontecido, contou que já foi traída por ele antes do BBB. "Claro, ué, houve, sim [traição]. É por isso que esse foi o segundo strike e último". 

Apesar de já ter pedido o divórcio, a professora não deu uma resposta concreta sobre a possibilidade de salvação para seu casamento. "Eu não posso bater o martelo porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não porque não tenho bola de cristal. Eu tenho minhas convicções", enfatizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp