Entretenimento

Campeã do BBB é internada com vírus raro; confira

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB aproveitou para fazer um alerta aos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 26/07/2022, às 11h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sumida das redes sociais, Fernanda Keulla passou por um susto enorme ao ser internada às pressas. A campeã do BBB 13 compartilhou com os seguidores que foi diagnosticada com herpes zoster, um vírus relativamente raro e alertou os internautas sobre os sintomas.

“Oi GENTE! Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje por que tô dodói. Desde quinta passada estou internada para controle de dor devido a herpes zoster. Pra quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo”, escreveu.

“Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, estresse, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele. Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa. Quero muito agradecer toda equipe do @hospital9dejulio, meu infectologista Dr. Matias e ao @brunogueira02 concierge que fizeram tudo por mim. Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta. Com amor, Nanda”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp