Entretenimento

Campeão do BBB é processado por ameaçar funcionária de boate com arma

Reprodução TV Globo
Segundo o site Mais Goiás, a autora da ação, identificada como Maria Eugênia Chialvo, denunciou o ex-BBB por ameaça e injúria  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 11h56



A coisa não está boa para Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7. O ex-BBB está enfrentando um processo movido pela argentina Maria Eugênia Chialvo, uma funcionária de uma boate em Ipanema, por ameaça e injúria. De acordo com o site Mais Goiás, Alemão tentou entrar na boate sem pagar ingresso, e quando foi impedido por ela, proferiu insultos epalavras de baixo calão, incluindo comentários ofensivos sobre sua nacionalidade.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 
“Boate de merda. Todos aqui me conhecem. Quem você pensa que é para falar assim comigo? O que você está fazendo no Brasil? Volta para o seu país, pir*nha”, teria gritado o rapaz.
A moça alega que Alemão sacou uma arma e ameaçou várias pessoas no local, incluindo ela, antes de sair do estabelecimento. Posteriormente, a polícia foi acionada, e Alemão foi detido em um táxi no Leblon, sendo liberado após o pagamento de fiança.
Leia também:VÍDEO: Anitta coloca bumbum para jogo e comemora venda recorde dos Ensaios da Anitta
Atualmente, Diego Alemão está nos Estados Unidos, onde está recebendo tratamento para dependência química em uma clínica de reabilitação na Califórnia. O advogado Jeffrey Chiquini afirmou que ele não está fugindo do Brasil, mas sim buscando ajuda médica para lidar com seus problemas de saúde.

O ex-BBB tem passagem pela polícia. Em 2022, ele foi condenado por embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Em abril de 2020, Alemão chegou a ser preso em flagrante, sendo solto um dia depois após pagar fiança de sete mil reais.

A situação envolvendo Diego Alemão é complexa e envolve questões legais e de saúde. Seu tratamento nos EUA será acompanhado e ele planeja retornar ao Brasil após a conclusão da primeira parte do tratamento.

Natural de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, Alemão, de 42 anos, tinha apenas 25 anos quando venceu o BBB 7. Na época, ele era administrador de empresas. Atualmente, o famoso cuida dos bens adquiridos com o R$ 1 milhão ganho no reality show. Em entrevistas, ele contou ter triplicado essa quantia. 

O influenciador diz que conseguiu reinvestir seu dinheiro. Comprou um apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca e outro para seus pais no mesmo bairro. Max e Mirna venderam o imóvel que tinham em São Bernardo e o dinheiro os ajuda a complementar a aposentadoria.

Quinze anos depois de sua participação no “Big Brother Brasil”, Alemão continua sendo um dos ex-BBBs mais badalados da história do reality show no país. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp